UniSantos realiza Pré Conferência P+L e Mudanças Climáticas

Na noite desta 3ª feira (15/05), aconteceu a Pré Conferência P+L e Mudanças Climáticas, na Universidade Católica de Santos. Esse evento faz parte de uma série de pré-conferências que o vereador Gilberto Natalini (PV), idealizador e coordenador da Conferência, está realizando nas Universidades para preparar os estudantes para a 17ª Conferência P+L e Mudanças Climáticas, que acontecerá no dia 4 de junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo.

Além de Natalini, participam da pré-conferência: Mauro Haddad Nieri, secretário de Meio Ambiente de Cubatão; Marcos Libório, secretário de Meio Ambiente de Santos e os Professores Marco Antônio Cismeiro Bumba e Fernando Rei, docentes e pesquisadores da Católica de Santos.

O vereador também foi entrevistado pela TV UniSantos. O tema da entrevista foi a Conferência e os desafios para a sustentabilidade em São Paulo. 

Há 17 anos acontece em São Paulo a Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, que tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo.

Com o tema Direito da Natureza, o Conferência desse ano pretende demonstrar o status e as iniciativas em andamento no Brasil e no mundo de proteção da natureza e do meio ambiente, por meio do reconhecimento da natureza como um sujeito de direitos perante a lei.

Serviço:
17ª Conferência P+L e Mudanças Climáticas
Data: 04/06/2018
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Salão Nobre, Câmara Municipal de São Paulo (Vd. Jacareí, 100 – 8ª andar)



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade