Final de semana agitado para Gilberto Natalini e equipe

O vereador Gilberto Natalini (PV) e sua equipe tiveram um final de semana bastante agitado. No sábado (9), Natalini participou do encontro do Partido Verde, em Piracicaba, onde ministrou uma palestra sobre Sustentabilidade. O encontro aconteceu na Câmara de vereadores da cidade. 

Na noite do sábado, Gilberto participou da Festa Portuguesa da Chácara Santo Antonio, que reúne milhares de pessoas para conhecer de perto a cultura portuguesa, através de música, dança e comidas típicas e também é um evento bastante voltado à sustentabilidade. Natalini é um importante apoiador da Festa. 

O domingo começou cedo com plantio de 200 árvores em Heliópolis, seguido da Festa de 85 anos da Escola Paulista de Medicina/ Unifesp, onde se formou e lutou pela tão sonhada democracia e liberdade. 

Em seguida Natalini prestigiou a Festa de São Gregório Iluminador da Igreja Católica  Armênia e o Bazar Beneficente, organizado pela Wizo, entidade feminina da comunidade judaica. Essas agendas fazem parte do seu trabalho com as comunidades estrangeiras e pela cultura de paz.  



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade