Festa Alemã agita o bairro do Brooklin

O Vereador Natalini participou hoje da XV edição da MaiFest, um evento multicultural realizado todos os anos pela AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin, para celebrar a primavera alemã no Brasil.

O quadrilátero compreendido pelas Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos, foi tomado por mais de 200 atrações com várias tendências estéticas artísticas: dança, circo, teatro, performance, música MPB, música e dança folclórica alemã, música erudita e popular com orquestras e grupos musicais, fotografia, exposições, música contemporânea e “rádio” do evento. A festa contou também com cinema open air, artesanato de qualidade e gastronomia de diversas partes do Brasil e do mundo.

maifest4

Este ano o tema central da XV MaiFest foi: “Primavera Cultural sem Fronteiras. A Alemanha nas ruas do Brooklin”, e marca o fim das comemorações do ano da Alemanha no Brasil que conmeçou em maio de 2013.

A Maifest faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura da Cidade de São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e do Consulado Geral da República Federal da Alemanha em São Paulo.

maifest5

“A MaiFest é uma festa multicultural, pois apesar de ser tipicamente alemã, congrega diversos povos, através de suas comidas típicas, artesanatos e apresentações culturais. Um evento de inclusão social. Faço questão de prestigiar, participo há muitos anos. Parabéns aos organizadores da festa, sob a coordenação de Ademar Távora, Barô e Luis Delfino”, disse Natalini.

Serviço:

XV Maifest
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos
Data: 24 e 25 de maio
Horário: das 10h às 22h



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade