Wizo realiza solenidade de premiação do 29º Concurso WIZO de Pintura e Desenho

Nesta 2ª feira (12) aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de SP, a solenidade de premiação do 29º Concurso WIZO de Pintura e Desenho, promovido em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública Estadual.

Participaram da mesa diretora o vereador Gilberto Natalini (PV/SP), o Secretário de Estado da Educação José Renato Nalini, o Cônsul de Israel Dori Goren, o Presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo Bruno Laskowsky, a presidente da Wizo Nava Politi, a presidente do CONSCRE Teruko Araki, entre outras autoridades e personalidades. 

O tema deste ano, Brasil-Israel: Terras de Imigrantes, convidou alunos e professores para uma enriquecedora pesquisa sobre estes territórios formados por um conjunto de povos, que ao longo da história deixaram fortes marcas na demografia, cultura e economia dos dois países.

Dentre os mais de 700 trabalhos vindos de diversas cidades do Estado de São Paulo para a edição 2017 do Concurso WIZO de Pintura e Desenho, muitos tinham ótima qualidade. Por isso, o debate entre os membros do Júri Oficial foi intenso. 

“Participo desse evento há anos, trata-se de um concurso muito importante, pois une arte e educação. Parabenizo a Wizo, a Secretaria de Educação e todos os alunos e professores que participaram”, disse o vereador Natalini. 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade