Natalini na luta por uma UBS de qualidade em Engenheiro Trindade

O vereador Gilberto Natalini (PV), atendendo a uma demanda da comunidade penhense, reivindica a instalação da UBS de Engenheiro Trindade, na área anexa ao Mercado Municipal da Penha, conhecida como antiga fábrica de gelo, que pode ser reformada e utilizada para instalação da referida UBS. Atualmente a unidade de saúde encontra-se na Avenida Gabriela Mistral, mas o espaço não atende às necessidades da população local.

Na manhã desta 6ª feira (5), a equipe de Natalini vistoriou o local juntamente com engenheiros da Coordenadoria da Saúde Sudeste. Os técnicos conferiram a metragem da antiga fábrica de gelo e as dependências do local para instalação da UBS e o depósito de medicamentos. A medição também foi acompanhada pelo Administrador do Mercadão- Sr. Michel, Representante da Associação do Mercadão – Sr.Mauro, Eugênio da Gazeta Penhense, Sr. Osnir do Conselho Participativo e representantes da Coordenadoria da Saúde Prefeitura Municipal Penha.

“Lutamos por isso desde 2013, ao lado da comunidade da Penha. Esperamos que se concretize e finalmente os penhenses possam ter uma UBS que os atendam de maneira digna”, disse Natalini.



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade