Criação e preservação de parques é prioridade no mandato de Natalini

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) reuniu-se com sua equipe, nesta 5ª feira (8),  para reafirmar o compromisso de luta pelos parques na cidade de São Paulo. 

Determinou também que a atuação de seu mandato continue sendo efetiva e comprometida com as lutas populares das organizações comunitárias espalhadas por todas as regiões do município, ratificando assim seu compromisso com cada uma das bandeiras defendidas.

Dentre tantas lutas, destacou e priorizou a atuação por 19 parques, tais sejam:

Zona Sul: Parque dos Búfalos, Parque Alto da Boa Vista, Parque Cruz Vermelha, Parque Linear Feitiço da Vila e Parque Paraisópolis

Zona Oeste: Parque Orlando Villas-Bôas, Parque do Caxingui, Parque das Nascentes e Parque da Fonte

Zona Leste: Parque da Penha, Parque Primavera, Parque Chico Mendes, Parque da Moóca, Parque Tiquatira e Parque da Vila Ema

Zona Norte: Parque da Brasilândia

Zona Centro: Parque Augusta, Parque Trianon e Parque do Bixiga

“Precisamos preservar as áreas verdes de São Paulo. Elas são indispensáveis para uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Nosso mandato vai continuar priorizando o trabalho pela preservação dos parques já existentes e pela criação de novos”, disse Natalini. 

” Nossa luta pelos Parques e por mais Parques é contínua. Melhorar e ampliar o verde em São Paulo é melhorar a qualidade de vida da população. É isso que nós fazemos”, disse Natalini. 



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade