Câmara Municipal de São Paulo sedia reunião preparatória para o “IV Encontro da Rede Paulista de Educação Ambiental – REPEA”

Diante do papel condutor de Articulação e Mobilização de Pessoas, Projetos e Pessoas desempenhado pelo Fórum de Sustentabilidade do Butantã, o vereador Gilberto Natalini (PV), abriu as portas da Câmara Municipal de São Paulo para sediar a primeira reunião preparatória para o “IV Encontro da Rede Paulista de Educação Ambiental – REPEA”, que ocorrerá  em setembro de 2018.

Foi uma reunião de organização com as principais lideranças, ativistas e militantes da Educação Ambiental de São Paulo. O tema do debate será “O futuro da Educação Ambiental e da Sustentabilidade no estado”.

O Fórum de Sustentabilidade do Butantã  acolheu esta primeira reunião como fomentador da “REDE ODS ESTADUAL”. (ODS- Objetivos do Desenvolvimento Sustentável).

“Educação Ambiental é indispensável para tornar a cidade muito mais humana e sustentável. Cuidar do meio ambiente, significa mais qualidade de vida. Estou colocando o meu mandato à disposição da REPEA na organização desse importante encontro”, disse o vereador Natalini. 

 



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade