Começa o ano legislativo da Câmara: Natalini presente e atuante

Nesta terça-feira (2) teve início o ano legislativo na Câmara Municipal de São Paulo.
Antes de abrir o ano, os líderes de bancadas reuniram-se para discutir a pauta e ficou acertado que os trabalhos irão ter início, efetivamente, após o Carnaval deste ano.
Trata-se de um ano de muitas discussões mas, provavelmente, pouca votação embora a Câmara se organize para receber projetos importantes como o Código de Obras e a Lei do Zoneamento enviada pelo Executivo cujo início para o debate, em segunda discussão, já está marcado para o próximo 17 de fevereiro.

8638a9cc-4897-4a5a-bcd4-9db6f1558b09

Sempre presente e participando ativamente de todas as sessões desde sua primeira legislatura, o vereador Gilberto Natalini (PV), defende que a lei do Zoneamento precisa ser revista: “se esta lei atabalhoada do prefeito Fernando Haddad continuar ruim voto contra novamente”. Segundo o parlamentar, o assunto é muito importante para a cidade de São Paulo e “o que o Executivo enviou precisa ser estudado e discutido detalhadamente”.
Natalini também foi à tribuna e apresentou mil indicações que ele e assessoria levantaram durante o recesso. “Nosso gabinete funcionou das 8h às 20h: para nós não teve recesso. Percorremos inúmeras ruas da cidade e estas mais de mil indicações apontam problemas concretos em calçadas, muros, focos do mosquito aedes, mato alto etc”.

O vereador também discorreu sobre a má administração do prefeito Fernando Haddad. Para ele, o prefeito é mal avaliado com 56% da população paulistana considerando-o ruim/ péssimo, segundo pesquisas de opinião divulgadas recentemente. “No conjunto da obra, Haddad não fez coisa nenhuma. Saúde, Educação, Meio Ambiente etc estão às moscas”.

Quanto à arborização da cidade, Natalini foi taxativo: “Esse prefeito é o que menos plantou árvores na cidade e, ao contrário, quer cortá-las alopradamente. No que eu puder evitar tal irresponsabilidade estarei fiscalizando”.



Saúde SUS    Meio Ambiente e Sustentabilidade    Urbanismo    Biblioteca    Demais Atividades     ComissaoDaVerdade